MENTIRAS PARA ENGANAR ELEITOR DA REGIÃO 4 E 2

Em publicação de propaganda para as chapas para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Região 4 e da Região 2, respectivamente, foram feitas afirmações sobre PRINCIPAIS CONQUISTAS JUNTO À SISTEL que, no mínimo, faltam com a verdade.

1⇰ A Distribuição de Superávit foi resultado de exigência da Resolução 26. Os conselheiros propagandistas apenas foram contra o salvamento do PAMA, por capitalização, e a favor de distribuição de 50% do superávit para as patrocinadoras.

2 ⇰ A quitação da cobrança de contribuição do assistido foi exigência da PREVIC, e não resultante de ações da parte dos candidatos propagandistas.

3, 4,5 ⇰ As melhorias no PAMA e PCE resultaram de pleitos e ações da associação de São Paulo e em decorrência da capitalização parcial do PAMA, feita para salvá-lo de extinção juntamente com o PCE, com recursos de superávit, pleiteado pela ASTEL-ESP para que fosse dado cumprimento à sentença da ação de 2001, que contou com intransigente oposição dos candidatos propagandistas, inclusive com ação judicial da FENAPAS contra a SISTEL.

Para completar, dizem que vão ”destravar” a distribuição do superávit de 2016, TRAVADO EXATAMENTE PELA AÇÃO DA FENAPAS, FEDERAÇÃO À QUAL ELES PERTENCEM, pode haver cinismo maior?

Quem falta com a verdade merece a sua confiança para o futuro?

Vote em quem não mente. Vote em quem defenderá realmente seus interesses e legítimos direitos.

REAJA!

NÃO VOTE EM CANDIDATOS DA FENAPAS,

POIS COM ELES VOCÊ FICA SEM PAMA E SEM SUPERÁVIT.

VOTE NOS CANDIDATOS DA FENASTEL

Para o Conselho Deliberativo:

CHAPA 10

ANDRÉ GHENOV – MARIA AUGUSTA e

FRANCISCO LEITE

Para o Conselho Fiscal

CHAPA 22

AIRTON BIANCHI – JOSÉ HUMBERTO LEADEBAL e

VALDECIRO CAVALCANTI

Fenastel – 16/02/2021

Compartilhe:

FacebookTwitterLinkedIn