ANTES DE VOTAREM, TOMEM CONHECIMENTO DAS MENTIRAS PARA ENGANAR OS ELEITORES DAS REGIÕES 4 E 2

Em publicação de propaganda para as chapas para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Região 4 e da Região 2, respectivamente, foram feitas afirmações sobre PRINCIPAIS CONQUISTAS JUNTO À SISTEL que, no mínimo, faltam com a verdade.

1⇰ A Distribuição de Superávit foi resultado de exigência da Resolução 26. Os conselheiros propagandistas apenas foram contra o salvamento do PAMA, por capitalização, e a favor da distribuição de 50% do superávit para as patrocinadoras.

2 ⇰ A quitação da cobrança de contribuição do assistido foi exigência da PREVIC, e não resultante de ações da parte dos candidatos propagandistas.

3, 4,5 ⇰ As melhorias no PAMA e PCE resultaram de pleitos e ações da associação de São Paulo e em decorrência da capitalização parcial do PAMA, feita para salvá-lo de extinção juntamente com o PCE, com recursos de superávit, pleiteado pela ASTEL-ESP para que fosse dado cumprimento à sentença da ação de 2001, que contou com intransigente oposição dos candidatos propagandistas, inclusive com ação judicial da FENAPAS contra a SISTEL.

Para completar, dizem que vão ”destravar” a distribuição do superávit de 2016, TRAVADO EXATAMENTE PELA AÇÃO DA FENAPAS, FEDERAÇÃO À QUAL ELES PERTENCEM, pode haver cinismo maior?

Quem falta com a verdade merece a sua confiança para o futuro?

Vote em quem não mente. Vote em quem defenderá realmente seus interesses e legítimos direitos.

REAJA!

NÃO VOTE NUNCA EM CANDIDATOS DA FENAPAS,

POIS COM ELES VOCÊ FICA SEM PAMA E SEM SUPERÁVIT. A DIRETORIA DA FENAPAS NÃO TEM UM DIRETOR SEQUER QUE PERTENÇA A SISTEL, VOCÊS SABIAM DISSO?

VOTEM SOMENTE EM CANDIDATOS DA FENASTEL

É importantíssimo que coloquemos na nossa previdência privada, representantes que busquem melhorias, segurança e ampliação dos nossos benefícios, sem comprometimento da estabilidade da SISTEL.

Defender uma pauta que vise fundamentalmente o usufruto de facilidades para as nossas vidas deve ser o propósito daqueles que serão as nossas vozes junto à Administração executiva da SISTEL.

Para a mudança da regra que vigorará em março vindouro, nos colocamos como a melhor opção

chapa de número 10 – CONSELHO DELIBERATIVO, composta por ANDRÉ GHENOV/MARIA AUGUSTA MACHADO MARINHO/FRANCISCO LEITE

chapa de número 22 – CONSELHO FISCAL AIRTON BIANCHI/JOSÉ HUMBERTO LEADEBAL/VALDECIRO CAVALCANTI

Caso queiram conversar diretamente conosco poderão fazê-lo pelos nossos telefones de contato:

Chapa 10 – Conselho Deliberativo: André Ghenov (61) 98161-7574 / Maria Augusta (82) 99904-6130 e Francisco Leite (79) 99175-0806

Chapa 22 – Conselho Fiscal: Airton Bianchi (81) 99968-1001 / José Humberto (61) 99988-1053 / Valdeciro Cavalcanti (81) 98837-6004

Contamos com vocês para essa luta em prol de nós todos, assistidos e participantes da nossa SISTEL, apoiados pela FENASTEL

Dai-nos seu voto de confiança, estamos preparados para correspondê-lo

Vamos à luta, votem nas CHAPAS 10 – CONSELHO DELIBERATIVO e 22 – CONSELHO FISCAL

03/03/2021

Compartilhe:

FacebookTwitterLinkedIn